Fellings [♥]

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um trevo de quatro folhas por favor' rs


O dia não começou muito bem. Acordei atrasada e fui fazer aquela correria pra me arrumar, quando saio lá fora : CHOVENDO. Cadê o guarda-chuva? Nessas horas eu nunca acho! rs Fui pro ponto e peguei o onibus, crente que no prazo de 40 minutos estaria na escola e dentro do horário para entrar para a segunda aula. Não dessa vez. O ônibus que peguei era "errado". Lá vou eu descer a avenida á pé, e claro, contando até 1 milhão pra não estourar rsrs' Esperei cerca de 30 min um novo transporte, e NADA! É, agora já nem dá mais tempo de entrar pra segunda aula, ou seja, já era. Bom pelo menos eu tentei né, e como tentei rsrsrs! Só espero que a professora aceite meus trabalhos depois, porque se não ai sim estou literalmente ferrada!
O final de semana foi muito bom. Fui em um aniversário em Atibaia de umas priminhas. Foi tudo muito lindo e deu pra se divertir muito. Tirando o frio né, porque se aqui já estava frio, lá tava só um pouco pior rsrs!
A semana tem sido um tanto quanto corrida. Afinal, semana de regência é sempre assim. Mas graças a Deus hoje é o ultimo dia, depois virão os trabalhos e provas. ? é, serão muitos, mas quero nem pensar! rs
Amanhã vou tirar o dia pra mim, afinal, eu mereço. Vou no rodeio á noite e quero estar descansada, sem sono e nem com dor nas costas de tanto ficar em pé rsrs' Tem que fazer valer a pena essa sexta-feira, porque oô semaninha pra dar trabalho viu!
Ontem enfeitamos o corredor do Magistério com tema de festa junina e copa, ficou muito lindo!
Depois coloco umas fotos aqui (:
Agora deixa eu ir refazer um trabalho que a chuva fez o favor de molhar, rsrs.

" To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar, se vocêe
quiser ir pode vir já guardei o seu lugar. Vamos viver, tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos"
( Onde Haja Sol - Jorge e Mateus)