Fellings [♥]

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje é sexta-feira :D

Mais uma semana escolar que chega ao fim, e logo virão as férias. E essas sim, serão bem mais que merecidas! Se bem que essa semana foi pelo menos um pouco mais calma que a passada. Os trabalhos foram menos, logo, o stress foi menor também.
Na terça fui assistir o jogo com a minha amiga, e que joguinho fraco viu, nossa! Assim nem dá pra ter esperança de que a seleção chegue nem nas quartas de final.
Comecei a ler o livro " Nada é por acaso" da Zibia Gasparetto, e quero acabar logo ele rsrs' Uma porque fiquei muito cismada ao vê-lo, tipo daquelas coisas que você bate o olho e quer ler mesmo sem saber sobre o que se trata, e outra devido a história que pelo que estou lendo é bem interessante.
Tenho que terminar 2 trabalhos até domingo, mas o sono aqui esta dominando. Porém, não posso deixar muito de lado porque amnhã a noite vou sair e domingo dia todo é festa de aniversário do meu irmão. Terei que fazer isso hoje, ôooo paciência rsrsrsrs!
Bom, mas como não é sempre que fico á tarde em casa, deixarei os tabalhos de lado um pouco e vou dormir, que já to fechando os olhos aqui! rsrsr Beeijoos