Fellings [♥]

sábado, 5 de junho de 2010

Um pouquinho mais de Folga :D


Ficar em casa é muito bom, e melhor ainda é não ter que se preocupar com nada , o que não é o meu caso ' rsrs Cabeça tá na regência e por mais que eu tente não pensar, é automatico. Acabei agora de arrumar minha mala, estou indo pra Atiabaia daqui uma hora. E isso me fez bater uma saudade enorme, me lembra decarrumar as malas pra ir pra MS, viagem na qual não me terei nessas férias :/ Saudades demais dos meus amigos! Ouvindo Luan Santana então, num dá outra né. "Aoooow meu Mato Grosso do Sul "! aushauhsa

Ontem adiantei algumas coisinhas do plano de aula e depois fui com a Carol na avenida comprar umas coisinhas que faltava. Pelo menos á noite saí um pouco, distrai, e como. Risadas entre amigos é sempre o melhor remédio!

Daqui 1 mês é FEÉRIAS, acho que nunca esperei tanto uma férias como a desse ano! rsrs' Pena que só são 15 dias, mas vo aproveitar um por um!

Bom, preciso terminar de me arrumar e fico enrolando. Fuiz :D