Fellings [♥]

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Se é loucura então, melhor não ter razão :D


" Todo recomeço é fortalecimento, é crescimento. " (Line Gaby)

Nunca imaginei voltar á criar um blog.... á escrever num blog. E cá estou. Assisti ontem ao filme "Doce Novembro" e ele que me fez refletir muitas coisas.

Ultimamente a correria vem tomando conta, são muitos trabalhos, provas e os estágios, e eu vinha me esquecendo de uma coisa fundamental : de mim!

É sempre bom olhar pra dentro, [re]descobrir valores. É prazeroso olhar pra trás e sentir saudade de coisas boas, de pessoas... Não posso negar que estou vivendo uma fase abençoada na minha vida, e tenho muito á agradecer á DEUS por isso. Mas as vezes sinto que por medo crio certas barreiras em mim que não sou boas. É isso eu quero mudar (:

Acredito que a criação desse blog além de matar uma saudade que eu ja estava sentindo á algum tempo vá ajudar "esperecer" um pouco. E bom, três e quarenta e oito da manhã e eu aqui acordada, mas é porque acabei me empolgando em criar o blog e fiquei por aqui fuçando nos html's, e tentando deixar esse cantinho com um pouco de mim! Pra quem fazia anoooooos que não mexia em html, até que to razoavelmente aproveitável' rsrsrsrs! Mas gostei, tá simples , porém do jeio que eu queria. Afinal, esse blog vai ser um jeito de 'desestressar' , se eu começar fazer que nem antigamente de fuçar em TUDO, ai vai dar o efeito ao contrário! rsrsrs Prometo me controlar :D Aliás, créditos á http://evelyns-place.com que disponibilizou o layout, e como sempre, fazendo coisas lindas ^^

Vou indo doooormir' Boa noite' Beijos (: