Fellings [♥]

domingo, 13 de junho de 2010

E acabou-se o que era doce.

Bom, o domingo já está chegando ao fim e amanhã já começa tudo de novo. Pelo menos dessa vez começa de forma mais animada, já que os ultimos dias fizeram valer muito a pena :D

Depois de tanta falta de sorte na manhã de quinta-feira, á tarde deu tudo certo, até mais que o esperado. Foi o último dia de regência, e eu e minha dupla, e amiga, Sthefani, fomos muito elogiadas, isso concerteza faz com que haja um ânimo maior pra continuar á dar o nosso melhor, sempre.
Na sexta eu decidi : vou tirar o dia pra mim! E assim fiz. Acordei um pouco mais tarde, fiz minha unha, arrumei o cabelo.... E a noite? Rodeio de Americana com Jorge e Matheus *---*' Foi assim, sem palavras, cantei, pulei, gritei, dancei, rii (e muuuito), tudo que eu estava precisando, enfim, aproveitei :D'
Mas como nem tudo é perfeito rsrs, ontem bateu aqueeeelaaa canseira né, ai foi aquele famoso dia de molho! Rsrsrs'
Hoje fui no aniversário do irmão da minha amiga e depois fui á igreja, algo que ja fazia bem um mês que não ia. Durante a celebração me bateu uma saudade enooormeee de voltar a participar como antes, estar sempre presente ajudando em tudo, mas com essa correria da escola nem dá pra querer arrumar mais compromissos, se não, fico louca! rsrsrs'

Amanhã começa toda correria de novo! Mas espero que essa semana seja ao menos um pouco mais tranquila.
Porém, trabalhos&provas estão aí, e não vai ter como ser muito diferente da correria que ja foi semanas atrás com a regência. Mas é sempre assim : no fim da tudo certo! '
Boaa Noitee (: